AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Cemitério Municipal não vai funcionar no final de semana do Dia das Mães

Objetivo é evitar aglomerações e o risco de contaminação pela Covid-19, já que o espaço recebe muitas visitas na data

Cemitério Municipal não vai funcionar no final de semana do Dia das Mães Créditos pela imagem: Divulgação

O Cemitério Municipal ficará fechado para limpeza de túmulos e visitação nos dias 8, 9 e 10 de maio, final de semana do Dia das Mães.

A determinação está no Decreto Municipal nº 5.825 editado nessa sexta-feira, 8 de maio.

O objetivo é evitar aglomerações e o risco de contaminação pela Covid-19, já que o espaço costuma registrar muitas visitas nesta data.

A medida se soma a outras adotadas pela administração municipal no combate à proliferação do coronavírus.

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré decretou situação de emergência por conta da pandemia.