Cemitério de Avaré passa por adequações para receber público no Finados

Muro externo, calçadas internas e portões ganharam nova pintura, informa administração do espaço

Cemitério de Avaré passa por adequações para receber público no Finados Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré promoveu adequações no Cemitério Municipal para receber o público durante o feriado de Finados.

Muro externo, calçadas internas e portões ganharam nova pintura, informa a administração. Uma limpeza geral também foi realizada no espaço.

Aproximadamente 20 mil pessoas devem passar pelo local entre sábado, 28, e o final de semana do feriado religioso celebrado na quinta-feira, 2 de novembro.

Horário de funcionamento

O horário de funcionamento no Finados começa às 7 horas e segue até às 18 horas, excepcionalmente.

Já nos demais dias o atendimento ao público é das 7h às 17 horas, inclusive sábado e domingo.