CDI comemorou o Carnaval com apresentações e diversão

Apresentação "Projeto GAM"

CDI comemorou o Carnaval com apresentações e diversão Créditos pela imagem: Divulgação

A fim de proporcionar o resgaste da autoestima e fazer prevalecer o espírito da juventude, o Centro Dia do Idoso (CDI) promoveu o baile de Carnaval para os atendidos, na última sexta-feira, 9. O evento contou com a apresentação do Grupo de Apoio Musical (Projeto GAM), que interpretou músicas e marchinhas típicas da folia de Momo.

O CDI tem capacidade para acomodar até 25 idosos  e é um centro do programa amigo do idoso do Estado em parceria com o município, destinado aos idosos em situação de risco e vulnerabilidade social, que são acompanhados pelos CRAS e CREAS. Fator esse que diferencia de um centro de convivência, em especial a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) , oferece atenção integral à pessoa que está em situação de dependência durante o dia e, ao mesmo tempo, serve de apoio às famílias.

O Centro Dia do Idoso atende na Rua Fernando de Moraes, 240, no bairro Alto da Colina.