INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE: Raiar Orgânicos oferece vagas de emprego em Avaré

Órgão que fica na Casa do Cidadão faz ponte entre empresas e trabalhadores

CATE: Raiar Orgânicos oferece vagas de emprego em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) informa que a Raiar Orgânicos está em busca de integrantes para compor a sua equipe em Avaré.

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a conexão entre empresas e trabalhadores.

Auxiliar de Logística

Responsabilidade e Atribuições: atualização de lista de insumos junto à certificadora; cotação de insumos e serviços; logística de insumos para produtores e desenvolvimento de mercado.

Requisitos e qualificações: ensino superior completo ou cursando na área de Logística ou Administração; responsável, dinâmico, proativo, organizado, atencioso e ágil; ter força de vontade e habilidade de comunicação.

Assistente Administrativo de Certificação Agrícola

Responsabilidade e Atribuições: executar atividades e rotinas administrativas e fazer interface com área Técnica e garantir a execução do planejamento das áreas; relacionar-se com clientes certificados e candidatos à certificação; relacionar-se com auditores externos e equipe interna; auxiliar na elaboração e administração de contratos com clientes, parceiros e prestadores de serviços de auditoria de campo.

Requisitos e qualificações: formação ou cursando ensino superior em Administração, Gestão e Comercial; raciocínio rápido, ter iniciativa, flexibilidade e adaptação a mudanças; experiência com rotinas administrativas; bom conhecimento na área de informática, como: Pacote Office, Acces, CRM (Salesforce) e ERP; capacidade para lidar com muitas informações.

Currículos

Interessados devem levar currículo ao CATE de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30. O órgão está localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580).

Outras informações pelos telefones (14) 3731-7303, (14) 3732-1923 e (14) 9 8204-0788.