INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE oferece vaga para mecânico de manutenção industrial

É necessário experiência de oito anos comprovada em Carteira de Trabalho, entre outros requisitos

CATE oferece vaga para mecânico de manutenção industrial Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) comunica a existência de uma vaga para mecânico de manutenção industrial em Avaré.

É necessário ter Ensino Médio e Ensino Técnico de Mecânico, além de experiência de oito anos comprovada em Carteira de Trabalho.

O contratado vai atuar com manutenção de sistemas mecânicos e hidráulicos, processos de manutenção preventiva e resolução de anomalias detectadas.

É necessário ainda possuir experiência em usinas, bombas em geral, redutores de velocidade, esteiras transportadores, montagem de rolamentos, gavetas e centrífugas de vinho e açúcar.

Benefícios

O contratante oferece transporte, refeitório, cesta básica, convênio farmácia e desconto em consulta médica.

Serviço

Interessados devem levar currículo ao CATE, localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1.580, centro). O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a conexão entre empresas e trabalhadores.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3732-1923 e (14) 98204-0788.