INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE oferece vaga para caseira

É necessário ter a partir de 60 anos e morar no local

CATE oferece vaga para caseira Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) comunica a existência de uma vaga para caseira.

A contratada será responsável pelos serviços domésticos (lavar, passar, cozinhar, limpar). É necessário ter a partir de 60 anos e morar no imóvel indicado pelo contratante.

Os benefícios oferecidos são a moradia na cidade, livre de custos como água e luz. O esposo poderá morar no imóvel caso a contratada seja casada.

Interessados devem levar currículo ao CATE, localizado na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1.580, centro). O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

Serviço

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a conexão entre empresas e trabalhadores.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3732-1923 e (14) 98204-0788.