INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE divulga vagas para banco de currículo e fábrica de chocolate

Órgão localizado na Casa do Cidadão faz ponte entre empresas e trabalhadores

CATE divulga vagas para banco de currículo e fábrica de chocolate Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) divulgou as vagas de emprego disponibilizadas por duas empresas em Avaré.

As oportunidades são para o Banco de Currículos do Tenda Atacado. O requisito é Ensino Médio completo.

São elas:

Auxiliar de Cozinha

Repositor

Operador de Loja

Caixa

Açougueiro

Operador de Empilhadeira com certificado do curso.

Já a Ki-Kakau Indústria e Comércio de Chocolates LTDA e Ki-Kakau Distribuidora de Produtos Alimentícios LTDA contratam trabalhadores para a nova sede em Avaré.

As vagas disponíveis são as seguintes:

Operador de Máquina de Moagem: 01

Mestre de Massas: 01

Auxiliar de Mestre de Massas: 01

Operador de Processo de Produção: 22

Operador de Forno: 01

Auxiliar de Limpeza: 03

Candidatos

As ofertas estão sujeitas à alteração sem qualquer aviso prévio. O candidato deverá comparecer ao CATE, situado na Casa do Cidadão, para cadastro de currículo.

O endereço é Rua Bahia, nº 1.580, centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

É importante que o candidato mantenha o cadastro atualizado junto ao CATE, o que pode ser decisivo no processo de contratação.

Serviço

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a ponte entre empresas e trabalhadores.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3731-7303 e (14) 9 8204-0788.