INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE: confira as vagas de emprego disponíveis em Avaré, nesta quarta-feira, 20

Órgão que fica na Casa do Cidadão faz ponte entre empresas e trabalhadores

CATE: confira as vagas de emprego disponíveis em Avaré, nesta quarta-feira, 20 Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) divulgou nesta quarta-feira, 20 de abril, as vagas de emprego disponíveis em Avaré.

São elas:

Mecânico de manutenção industrial;

Balconista de açougue;

Atendente de farmácia.

Candidatos

As ofertas estão sujeitas à alteração sem qualquer aviso prévio. O candidato deverá comparecer ao CATE, situado na Casa do Cidadão, para entrega de currículo.

O endereço é Rua Bahia, nº 1.580, centro. O atendimento ao público é de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h30. É importante que o candidato mantenha o cadastro atualizado junto ao CATE, o que pode ser decisivo no processo de contratação.

Serviço

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a conexão entre empresas e trabalhadores.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3732-1923 e (14) 98204-0788.