INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE: confira as opções de emprego para Avaré e região

Órgão localizado na Casa do Cidadão faz ponte entre empresas e trabalhadores

CATE: confira as opções de emprego para Avaré e região Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) divulgou nesta quinta-feira, 27 de abril, a lista atualizada de vagas de emprego disponíveis em Avaré e região.

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a ponte entre empresas e trabalhadores.

Os interessados deverão comparecer ao CATE para cadastramento de currículo. As opções disponíveis são as seguintes:

Motorista (Kikakau Taquarituba): Ensino Médio Completo; possuir CNH D; Experiência comprovada na função; Disponibilidade para viagens de longas distâncias

Ajudante de Carga e Descarga (Kikakau Taquarituba): Ensino Médio Completo; Disponibilidade para viagens de longas distâncias

Mecânico de Manutenção Industrial (Kikakau Avaré): Ensino Médio Completo; Desejável Curso Técnico na área; Atividades: Realizar Manutenção Mecânica Preventiva, Corretiva e Preditiva dos equipamentos da empresa.

Marmorista (Paranapanema): Experiência em produção e instalação de bancadas em granito. (Empresa oferece alojamento e alimentação)

Marceneiro (Paranapanema): Experiência em produção de móveis planejados e montagem. (Empresa oferece alojamento e alimentação)

Vendedor Interno: Inglês e Espanhol Fluentes; Possuir experiência de ao menos 6 meses no cargo. Ensino Médio e Cursos de Inglês e Espanhol Completos

Vendedor de Telemarketing: Entrar em contato com Clientes Via Malling e discador que a empresa oferece. Experiência com vendas ativas; Técnicas de Vendas; Conhecimento em Pacote Office. Trabalho Home-Office e como autônomo/prestador de serviços

Motorista Carreteiro: Ensino Médio Completo; Acima de 30 anos; 2 anos de experiência (ao menos um em CTPS); CNH E; Carro Próprio. Realizar viagens e ausentar do domicílio por longo período; Dormir no local de trabalho (Quando precisar viajar para outra propriedade)

Eletricista na Área Automotiva Leve e Pesada: Ensino Médio Completo; Não exige experiência; Maior de 18; CNH AB. Necessário Curso NR10

Babá: Ensino Médio Completo; Experiência na função; CNH Categoria A; Disponibilidade para dormir em ambiente de trabalho

Auxiliar de Produção em Marmoraria: Ensino Fundamental Completo; CNH Categoria B; Experiência com Makita

Nutricionista na cidade de Avaré: Experiência CTPS 6 meses

Nutricionista na cidade de Iaras: Experiência CTPS 6 meses; VL Transporte; VL Refeição; Refeição no Local

Técnico em Nutrição: Experiência CTPS 6 meses

Torneiro Mecânico (Marioto & Filhos LTDA): Experiência CTPS

Candidatos

As ofertas estão sujeitas à alteração sem qualquer aviso prévio. O candidato deverá comparecer ao CATE, situado na Casa do Cidadão, para entrega de currículo.

O endereço é Rua Bahia, nº 1.580, centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3731-7303 e (14) 9 8204-0788.

É importante que o candidato mantenha o cadastro atualizado junto ao CATE, o que pode ser decisivo no processo de contratação.