Avaré contra o coronavírus
EMPREGO

CATE – Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor.: confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, em Avaré

Ofertas estão sujeitas à alteração sem qualquer aviso prévio


CATE – Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor.: confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira, 04 de fevereiro, em Avaré

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) divulgou nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, as vagas de emprego disponíveis em Avaré.

São elas:

Eletricista – 03 vagas

Ajudante de obras – 03 vagas

Mecânico – 03 vagas


Sujeitas à alteração

As vagas estão sujeitas à alteração sem aviso prévio conforme o preenchimento ou retirada das mesmas pelas empresas.


Empregador

É necessário solicitar cadastro da empresa pelo endereço eletrônico [email protected] ou diretamente ao CATE para a disponibilização de vagas e agendamento de sala para processo seletivo (se necessário) na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1.580, centro).


Candidatos

Deverá comparecer ao CATE para entrega ou elaboração de currículo se necessário e preencher Termo de Consentimento LGPD das 08h00 às 16h30.

É importante ainda que o candidato mantenha seu cadastro atualizado junto ao CATE, o que pode ser decisivo no processo de contratação.


Serviço:

O CATE fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1.580, centro). Outras informações pelo telefone: (14) 3732-1923 ou celular (14) 98204-0788.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar