INDÚSTRIA E COMÉRCIO

CATE anuncia nove vagas de emprego em Avaré

Órgão localizado na Casa do Cidadão faz ponte entre empresas e trabalhadores

CATE anuncia nove vagas de emprego em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor (CATE) divulgou a existência de nove vagas de emprego disponíveis em Avaré.

São elas:

Auxiliar de Marcenaria: Ensino Médio Completo. Auxílio em todos os processos de montagem e acabamento de peças

Vendedor Interno: Loja de Material de Construção (Masculino)

Vendedor Externo: Loja de Material de Construção (Masculino)

Auxiliar Administrativo: Ensino Médio Completo/ Experiência em CTPS/ Conhecimento em Informática

Auxiliar de Serviços Gerais: Limpeza

Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Fundamental Completo/ Experiência com jardim, roçadeira, trabalhos braçais e em altura (Masculino)

Vendedor Interno: Vendas por meio de ligação, WhatsApp e e-mail (Masculino/ Feminino)

Consultora de Vendas de Cosméticos, produtos de perfumaria e higiene pessoal: Disponibiliza treinamento e capacitação/ Oferece condições de vendas no cartão de crédito sem a necessidade de máquina/ Benefício Saúde e Educação.

Costureira (o) Industrial: Costura de caneleiras, escadas de agilidade, colchonete/ Auxiliar na linha de produção desses materiais.

Candidatos

As ofertas estão sujeitas à alteração sem qualquer aviso prévio. O candidato deverá comparecer ao CATE, situado na Casa do Cidadão, para entrega de currículo.

O endereço é Rua Bahia, nº 1.580, centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

É importante que o candidato mantenha o cadastro atualizado junto ao CATE, o que pode ser decisivo no processo de contratação.

Serviço

Ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, o CATE faz a ponte entre empresas e trabalhadores.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3731-7303 e (14) 9 8204-0788.