Casa de Artes e Artesanato volta a receber turistas após dois anos

Hóspedes de colônia de férias conheceram o trabalho dos artistas avareenses

Casa de Artes e Artesanato volta a receber turistas após dois anos Créditos pela imagem: Divulgação

A Casa de Artes e Artesanato “Floriza Souto Fernandes” voltou a receber turistas depois de dois anos de restrições em função da pandemia do coronavírus.

“Esse momento tão esperado representa a retomada do setor na Estância Turística de Avaré”, avalia a Secretaria Municipal de Cultura.

O espaço cultural recepcionou hóspedes da colônia de férias da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) situada na Represa Jurumirim, o principal cartão-postal do município.

Os turistas puderam conhecer o trabalho dos artesãos da cidade e adquirir seus produtos.

Instalada no complexo do Centro Cultural “Esther Pires Novaes”, a Casa de Artes e Artesanato fica na Rua Grande do Sul, nº 1793.

O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Aos sábados, o espaço funciona até às 17 horas. Outras informações pelo telefone (14) 3711-2586.