Avaré contra o coronavírus
UTILIDADE PÚBLICA

Cartório Eleitoral faz plantão para atendimento ao público neste final de semana

Prazo para alistamento eleitoral e transferências de títulos termina em 4 de maio


Cartório Eleitoral faz plantão para atendimento ao público neste final de semana Créditos pela imagem: Divulgação

A Justiça Eleitoral fará plantões no período que antecede o fim do prazo para alistamento eleitoral e transferências de títulos.

Eleitores têm até 4 de maio para regularizar a situação. Para ampliar a capacidade de atendimento, os cartórios eleitorais vão funcionar no sábado, 30, e no domingo, 1º de maio, das 11 às 17 horas.

Nos dias 2, 3 e 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios é das 9 às 18 horas. Por conta da demanda, o agendamento está suspenso e o cidadão será atendido nesse período por ordem de chegada.

O Cartório Eleitoral de Avaré fica na Rua Santa Catarina, nº 781, centro. Já o Cartório Eleitoral de Arandu, Itaí e Paranapanema está localizado na Rua Goiás, nº 999, também na região central.

Atendimento on-line

Todos os serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral estão disponíveis no atendimento online do TRE-SP. Basta acessar https://www.tre-sp.jus.br/

É possível solicitar alistamento, revisão, transferência de domicílio e a regularização da situação eleitoral sem a necessidade de se deslocar até o cartório.

Basta preencher o formulário com os dados pessoais e anexar imagens da seguinte documentação: frente e verso do documento oficial de identificação, comprovante de residência e comprovante de quitação militar (apenas para o alistamento de homens de 18 a 45 anos), além de fotografia (selfie) segurando o documento oficial de identificação.

A Justiça Eleitoral lembra ainda que a coleta biométrica está suspensa desde o início da pandemia do novo coronavírus.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar