TRIBUTO

Carnê da Taxa de Licença está disponível no site da Prefeitura de Avaré

Primeira parcela vence no dia 20 de abril; pagamento à vista garante 5% de desconto

Carnê da Taxa de Licença está disponível no site da Prefeitura de Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Taxa de Licença 2023 (Alvará) está disponível no site da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. A primeira parcela vence no dia 20 de abril, com desconto de 5%.

Quem ainda não recebeu o carnê pode solicitá-lo no site avare.sp.gov.br ou no Departamento de ISS/Alvará pelo [email protected] ou pelo telefone (14) 3711-2532.

Passo a passo

Basta acessar avare.sp.gov.br e clicar no ícone “Serviços Online”, na parte inferior da página eletrônica.

Depois é só clicar em “2ª Via de Carnê”, escolher a opção “Por Cadastro Mobiliário” e digitar o cadastro sem a pontuação.

O carnê gerado estará disponível para impressão. O contribuinte também pode escolher a parcela que deseja pagar.