Avaré contra o coronavírus
SOCIAL

“Caravana da inclusão, acessibilidade e cidadania”

Representantes da Semads e SMDPD estiveram presentes


“Caravana da inclusão, acessibilidade e cidadania” Créditos pela imagem: Secretaria de Comunicação

Pela oitava vez consecutiva, foi realizado, na última segunda-feira, 28 de agosto, a “Caravana da inclusão, acessibilidade e cidadania”, em Ipaussu. Promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento contou com a participação de dois fundamentais parceiros: o Ministério Público e a Defensoria Pública do Estado.

Na oportunidade, foram abordadas questões relacionadas aos direitos dos deficientes, destacando que a verdadeira deficiência está na sociedade que não consegue respeitar e garantir estes direitos.

Abordou, também, sobre a importância da atuação em rede, comentando sobre a participação dos entes públicos, que devem trabalhar e interagir com os serviços disponíveis. Além de relatar as histórias destas pessoas e suas trajetórias até aos dias atuais.

Temas como este foram apresentados pelo Defensor Público e o Secretário Estadual. De acordo com os representantes de Avaré, “A palestra foi de grande auxílio para a elaboração de projetos a serem desenvolvidos no Município”.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar