Capacitação discute mitos sobre alimentação de alunos autistas

Formação sobre os mais diversos temas é oferecida de maneira permanente aos profissionais do setor

Capacitação discute mitos sobre alimentação de alunos autistas Créditos pela imagem: Divulgação

A Escola Municipal “Maria Pierina Silvestre" foi palco na terça-feira, 16, de uma capacitação voltada para professoras-coordenadoras da Rede Municipal de Ensino.

A mesa redonda discutiu mitos e equívocos sobre a alimentação de alunos autistas. A formação contou com a participação das nutricionistas Mariana Clementoni Costa Borges Ribeiro e Midiã da Glória Siqueira, ambas da Rede Municipal, da nutricionista Milena Cezário e de alunos do curso de Nutrição da UniFSP.

A Secretaria Municipal da Educação oferece formação permanente aos profissionais do setor sobre os mais diversos temas.

O objetivo é orientar o dia a dia dos trabalhos desenvolvidos nos Centros de Educação Infantil de Avaré, que atendem crianças de 0 a 3 anos.