Cantora Ana Carolina será patrona da 40ª Fampop

Edição será realizada entre 14 e 17 de setembro; outras informações serão divulgadas em breve

Cantora Ana Carolina será patrona da 40ª Fampop Créditos pela imagem: Divulgação

A cantora e compositora mineira Ana Carolina será a patrona da 40ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop), um dos mais importantes e tradicionais festivais musicais do país.

A Fampop 2023 será realizada entre 14 e 17 de setembro. A informação é da Secretaria Municipal de Cultura. Outras informações serão divulgadas em breve.

A intérprete de sucessos como “Quem de Nós Dois”, “Garganta” e “É Isso Aí” sobe ao palco no encerramento da feira.

“Ana Carolina é uma artista à altura do que Fampop merece nos seus 40 anos”, ressalta a pasta.

“Essa é a primeira vez que ela se apresenta na região de Avaré. Outras surpresas vão fazer parte desta edição histórica que celebra a importância da feira para a cultura avareense e brasileira”, conclui a Cultura.