Cancelado em 2020 e 2021, Arraiá do Nhô Musa volta com adesão popular

Tradicional evento foi realizado no último final de semana na Concha Acústica

Cancelado em 2020 e 2021, Arraiá do Nhô Musa volta com adesão popular Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 1800 pessoas passaram pelo Arraiá do Nhô Musa realizado no último final de semana na Concha Acústica.

O balanço é da Secretaria Municipal de Cultura. “Essa é mais uma etapa da retomada do setor cultural avareense. Estamos muito felizes com o resultado”, comemorou a pasta.

As edições 2020 e 2021 do tradicional evento que integra o Calendário Oficial de Eventos foram canceladas devido à pandemia do coronavírus.

Social

Além de bingos com premiação variada e muita música, a atração manteve seu caráter social. Durante os três dias de arraiá, o público pôde adquirir comidas típicas e outras delícias comercializadas por entidades assistenciais de Avaré.

Os recursos obtidos com a venda das cartelas também foram revertidas para as instituições, informa a organização.

Participaram da edição o Fundo Social de Solidariedade, Creche Adalgisa, Nocaija, UNA, AAPC, Creche Bidunga, CEI Camila Negrão, Casa de Artes e Artesanato, Nova Jornada, Amor à Vida, GAADC, Seres Gigantes, APAE e a CEI Jandira Pereira.

Confira outras imagens no link abaixo: