ESPORTES

Campo Municipal recebe Peneira de Futebol neste sábado, 26 de fevereiro

Evento realizado pela Secretaria de Esporte tem início às 8 horas

Campo Municipal recebe Peneira de Futebol neste sábado, 26 de fevereiro Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Campo Municipal será palco neste sábado, 26, de uma Peneira de Futebol, método utilizado por clubes para descobrir novos talentos da modalidade esportiva.

Com início às 8 horas, o evento realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vai contar com a participação dos avaliadores Claudecir Aguiar e Clodoaldo Aguiar, representantes da empresa JDW Sports – Consultoria Esportiva.

Inscrição gratuita

A seleção é voltada para esportistas nascidos entre 2005 e 2008. A inscrição gratuita deve ser feita na Secretaria de Esportes (Rua Anacleto Pires, s/n, Três Marias) ou pelo telefone (14) 3732-0756.

É necessário apresentar RG, comprovante de endereço, certificado de vacinação contra a Covid-19 e RG do responsável.

O Campo Municipal está localizado ao lado da Praça da Paz, próximo ao Cristo Redentor.