Camping vai receber exposição de carros antigos e feira de artesanato

Eventos acontecem nos dias 22 e 23 de outubro

Camping vai receber exposição de carros antigos e feira de artesanato Créditos pela imagem: Divulgação

O Camping Municipal vai receber nos dias 22 e 23 de outubro o 5º Fuscamping & Antigos e o 2º Encontro de Artesãos e Gastronomia.

Os eventos que acontecem simultaneamente têm apoio da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Além de raridades da Associação Avaré de Antigomobilismo (Aavant), o público poderá conferir muitas opções em gastronomia.

O evento aberto ao público acontece das 9 às 17 horas. “Traga sua família, amigos, barraca, churrasqueira e curta as atrações às margens da Represa Jurumirim, principal cartão-postal da cidade”, ressalta a organização.