Camping Municipal recebe 1º Circuito de Inclusão no dia 31 de julho

Proposta é oferecer atividades esportivas para pessoas com deficiência

Camping Municipal recebe 1º Circuito de Inclusão no dia 31 de julho Créditos pela imagem: Divulgação

O Camping Municipal vai receber no domingo, 31 de julho, o 1º Circuito de Inclusão. O evento tem início às 10 horas.

A proposta é oferecer atividades esportivas para pessoas com deficiência em um dos cartões-postais da Estância Turística de Avaré.

A realização é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Secretaria Especial dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Inscrição

A inscrição é 1 quilo de alimento. Os interessados devem se dirigir aos pontos de inscrição até 23 de julho (confira os locais abaixo).

Os donativos serão destinados para a Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré (ABOVA).

O 1º Circuito de Inclusão é uma parceria com a ABOVA, Câmara Municipal, Faculdade Eduvale, FREA/FIRA, Strong Fit, Pedal e Laranjinhas.

O evento conta com ainda com o apoio das secretarias municipais de Turismo, Cultura, Educação, Comunicação, Assistência e Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e Saúde.

Pontos para inscrição

ABOVA: Rua Pará, nº 937