ESPORTES

Campeonato Municipal: resultados da segunda rodada

Times disputarão os próximos jogos

Campeonato Municipal: resultados da segunda rodada Créditos pela imagem: Internet

No domingo, 1º de outubro, mais três jogos competiram a segunda rodada do Campeonato de Futebol de Campo. Pela manhã e no início da tarde, 6 times disputaram as jogadas.

Ponte Preta venceu Santa Elizabeth por 2 a 1. Enquanto o Barcelona abriu o placar e derrotou Laid's Alimentos por 3 a 1. Já, São Pedro levou a vitória com o resultado de 2 a 1 sobre o Sport Nova.

A terceira rodada está marcada para acontecer no próximo dia 8, domingo, nos seguintes horários: a partir das 9h, Renegados jogará contra o Atlético Bonsucesso "B"; às 13h30, Santa Elizabeth enfrentará o Atlético Bonsucesso "A"; a última equipe começará às 15h, com Paineiras disputando Laid's Alimentos.

Todos os jogos acontecem no Campo Municipal. O evento é promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Esportes e Lazer.