ESPORTES

Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo, 19

Aberta ao público, competição acontece no campo do São Paulo a partir das 9 horas

Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo, 19 Créditos pela imagem: Divulgação

Dezoito equipes vão participar do Campeonato Municipal de Futebol que tem início no domingo, 19 de março, a partir das 9 horas.

São R$ 9 mil em prêmios. A edição homenageia o esportista Elson Carlota, o Niquinho. Falecido recentemente, Niquinho contribuiu durante décadas para o esporte de Avaré e região.

O evento aberto ao público é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. “Toda a população está convidada a prestigiar a competição”, enfatiza a pasta.

O Campeonato Municipal de Futebol tem arbitragem da equipe Salomão Mauro e apoio da Secretaria Municipal da Saúde e Polícia Militar.

Rodada

A disputa será realizada no campo do São Paulo Futebol Clube de Avaré (Avenida Pinheiro Machado, nº 704).

Serão quatro jogos nesta primeira rodada: Seme América X Atlético Boa Vista (9 horas), Vila Martins X Atlético Camargo (10h30), Operário X São Pedro (14 horas) e V.P Shock X Atlético Bonsucesso (15h30).

Outras sete rodadas acontecem até o mês de maio. Já a final está prevista para o mês de junho.

Paineiras, Nova Era, Confiança, Palmeiras Guirm’s, Portuguesa, Azulão, Vera Cruz, Mulekada, Unidos Do Ipiranga e Juventus são as demais equipes que participam do certame.