Campeonato Municipal começará no dia 24

Parte das comemorações do aniversário da cidade

Campeonato Municipal começará no dia 24 Créditos pela imagem: Divulgação

Doze equipes foram definidas e confirmadas para participarem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que iniciará no dia 24, domingo. Este ano será apenas em uma divisão.

No Congresso Técnico, os dirigentes confirmaram presença e ainda conheceram todo o regulamento e a premiação. “A expectativa para os jogos é grande, já que se trata do principal evento de Futebol de Campo da cidade”, revela responsável pela pasta.

Além de grandes troféus e medalhas para campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado, o evento contará com premiação em dinheiro.

A primeira rodada acontecerá às 9h e primeira equipe a disputar será Paineiras contra Barcelona; às 13h30, São Paulo "B" contra Sport Nova Era; às 15h, América contra Renegados. Todos os jogos acontecerão no Campo Municipal com entrada franca.

Grupo A
Paineiras