Campanha Lacre Solidário entrega duas cadeiras de roda

Em Avaré

Campanha Lacre Solidário entrega duas cadeiras de roda Créditos pela imagem: Divulgação

A CCR SPVias, concessionária da rodovia SP-255, entregará nesta terça-feira, 18, duas cadeiras de rodas para o município de Avaré. As doações fazem parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da empresa que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

Às 15h, uma cadeira de rodas será entregue à Residência do Amor Fraternal de Avaré (Asilo RAFA), que será utilizada para atender os internos da instituição. Já às 16h, a Secretaria Municipal de Educação receberá a outra cadeira de rodas, que será repassada ao Residencial Geriátrico Lírios do Campo.

Hoje a iniciativa da CCR SPVias tem a participação de voluntários de toda a região e também de diversas instituições, entre elas, prefeituras, escolas estaduais e particulares e restaurantes.