SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho beneficia 410 famílias em Avaré

Edição encerrada no domingo, 22, arrecadou mais de 25 mil peças

Campanha do Agasalho beneficia 410 famílias em Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade encerrou no domingo, 22, a edição 2019 da Campanha do Agasalho. A ação iniciada em maio arrecadou 25.148 mil peças, as quais beneficiaram 410 famílias assistidas pela entidade.

Além de comemorar o resultado, a equipe do Fundo Social destacou a importância da participação dos parceiros. “Agradecemos aos locais que disponibilizaram espaço para a instalação das caixas de coleta e assim contribuíram para o atendimento de várias famílias carentes”, afirmou a coordenação do órgão.

Foram parceiros desta edição as seguintes instituições: Auto Posto Bizungão, Júnior Bizunga e Bizunguinha, Biblioteca Municipal, CPFL-Santa Cruz, Delegacia Seccional de Polícia, Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Diretoria de Ensino, escolas estaduais “Coronel João Cruz”, “Benê de Andrade”, “Dona Cota Leonel”, “Dr. Paulo Araújo Novaes” e “Prof. Celso Ferreira da Silva”, ETEC “Prof. Fausto Mazzola”, EMEB “Maneco Dionísio”, Motofic, Perfumaria Sumirê, Casas Pernambucanas, Cybelar, Poupatempo, Sabesp, Secretaria Municipal de Educação, supermercados Jaú Serve, Nicolau Max, Paulistão, Pinheirão Super e Saladão, Tem Tudo Shopping, Tiro de Guerra, Unimed, Via Marconi, Volkswagen, 53º Batalhão da Polícia Militar e 1ª Companhia da PM, Toyota, Hyundai, Proeste, Maré Shopping, Academia Ct Lionteam, Paço Municipal, Centro Administrativo, Academia Corpo e Saúde, Casas Bahia e o Corpo de Bombeiros.

O Fundo Social de Solidariedade atende na Rua Rio Grande do Sul, nº 1578. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3731-2658.