Campanha de vacinação contra a gripe entra em nova fase

Portadores de doenças crônicas e caminhoneiros, entre outros grupos, serão imunizados a partir de quinta-feira, 16

Campanha de vacinação contra a gripe entra em nova fase Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Secretaria Municipal da Saúde inicia nesta quinta-feira, 16, mais uma fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe).

Portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários fazem parte do público-alvo nesta etapa.

Locais de vacinação

“Reforçando o compromisso com a segurança da população e visando minimizar a evolução da transmissão da Covid-19 na comunidade, a campanha será realizada exclusivamente nas escolas municipais ”, ressalta a pasta. As salas de vacina do município não vão ministrar a dose.

A Campanha de Vacinação contra Influenza acontece das 8 às 11 horas. Confira os locais abaixo.

EMEB “Dona Anna Novaes de Carvalho” (Rua Paraná, nº 2155, Bairro Brás)

EMEB “Professor Carlos Papa” (Rua Zico de Castro, nº 1235, Bairro Jardim Tropical)

EMEB “Professor Clarindo Macedo” (Rua Dorita nº 222, Jardim das Paineiras)

EMEB “Maneco Dionísio” (Praça Juca Novaes, nº 1141, centro)