SOLIDARIEDADE

Campanha arrecada produtos de higiene durante o mês de março

Iniciativa do Fundo Social teve início no sábado, 11, com série de atividades no Largo São João

Campanha arrecada produtos de higiene durante o mês de março Créditos pela imagem: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade realiza durante todo o mês de março uma campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal.

A iniciativa acontece em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Toda a população é convidada a colaborar. Os donativos serão revertidos para famílias assistidas pelo órgão municipal.

A edição conta com a parceria de estabelecimentos comerciais e departamentos municipais. Além do próprio Fundo Social, interessados em colaborar podem deixar os produtos em diversos pontos de coleta.

São eles: Mercado Paineiras, Mercado Cristal, Perfumaria Sumirê, Angélica Perfumaria (lojas 1 e 2), Mercado Cavalinho, Sansei Perfumaria, Supermercado São Pedro, Drogaria 3 Marias (lojas 1 e 2), Paço Municipal, Centro Administrativo, Casa do Cidadão, Padaria e Mercearia Santana, Jaú Serve Supermercado (loja da Félix Fagundes). Outros locais deve aderir à campanha posteriormente.

Pontapé

A campanha foi iniciada no sábado, 11, em um evento voltado para o público feminino realizado no Largo São João.

A programação gratuita incluiu apresentações esportivas, feira de artesanato, consultas sobre serviços e direitos, atrações musicais e ações em parcerias com instituições de ensino.

A iniciativa do Fundo Social contou com o apoio das secretarias municipais de Esporte e Lazer, Governo, Indústria e Comércio, Cultura, Turismo, Assistência Social e Comunicação.

Mais informações

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua Rio Grande do Sul, nº 1842. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Outras informações sobre essa e outras ações promovidas pelo órgão assistencial podem ser obtidas pelo telefone (14) 3731-2658.