AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Câmara de Dois Córregos parabeniza atuação de Avaré no combate à pandemia

Legislativo aprovou Moção de Aplausos dedicada ao município e às instituições de saúde da estância turística

Câmara de Dois Córregos parabeniza atuação de Avaré no combate à pandemia Créditos pela imagem: Ilustrativa

A Câmara Municipal de Dois Córregos aprovou uma Moção de Aplausos que enalte a atuação de Avaré e suas instituições de saúde conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) no combate ao novo coronavírus.

O documento cita ainda os funcionários da rede, “que sempre contribuíram com eficiência e de maneira honrosa” para a luta contra a Covid-19.

A Moção de Aplausos nº 17 é assinada pelos nove vereadores da cidade. Referência regional em saúde, Avaré recebe pacientes acometidos pelo novo coronavírus vindos de dezenas de cidades da região.

“Por esse suporte aos cidadãos de nossa cidade nesse momento difícil de pandemia e por outras condutas já efetuadas é que Avaré e suas instituições de saúde causam admiração em todos os vereadores dessa Casa de Leis e em toda população de Dois Córregos”, ressalta o documento encaminhado pelo presidente Ronaldo Aparecido Rodrigues.