Caisma realiza coleta de papanicolau no dia 21 de setembro

Campanha acontece das 17h às 21 horas; interessadas devem apresentar Cartão SUS, RG, CPF e comprovante de endereço

Caisma realiza coleta de papanicolau no dia 21 de setembro Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

O Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher de Avaré (Caisma) vai realizar coleta para exame preventivo citopalológico (papanicolau) na quinta-feira, 21 de setembro.

A campanha acontece das 17h às 21 horas. É necessário apresentar Cartão SUS, RG, CPF e comprovante de endereço.

O Caisma funciona no Centro Integrado de Atenção à Saúde (CIAS), complexo inaugurado em 2020 que reúne vários serviços de saúde.

O endereço é Rua Capitão Vieira Pinto, s/n, Vila Três Marias. Outras informações pelo telefone (14) 3732-9330.