Caisma promove encontro de gestantes nesta quinta-feira, 11, às 19 horas

Evento alusivo ao Dia das Mães pretende conscientizar sobre importância do pré-natal

Caisma promove encontro de gestantes nesta quinta-feira, 11, às 19 horas Créditos pela imagem: Divulgação

O Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher de Avaré (Caisma) promove na quinta-feira, 11, às 19 horas, um encontro de gestantes em alusão ao Dia das Mães.

“O objetivo é conscientizar sobre a importância do pré-natal”, ressalta a Secretaria Municipal da Saúde. Além do esclarecimento de dúvidas, o evento vai contar com sorteio de brindes.

O Caisma promove encontros mensais com gestantes, aos sábados, com temas diversos. A proposta do evento especial do Dia das Mães no período noturno é garantir maior participação do público-alvo, ressalta a pasta.

O Caisma fica na Rua Capitão José Vieira Pinto, s/n°, Bairro Três Marias. O telefone é o (14) 3732-9330.