MULHER

Palestra gratuita será ministrada por Carol Chiara e Pâmela Soares, profissionais que são referência na área

“Café com Empreendedorismo” acontece na terça-feira, 21, na Secretaria da Mulher Créditos pela imagem: Divulgação

“Venha tomar um café conosco e aprender a empreender”. Essa é a proposta do Café com Empreendedorismo que acontece na terça-feira, 21, às 10 horas, na Secretaria Municipal da Mulher.

O evento gratuito voltado ao público feminino avareense será comandado pelas palestrantes Carol Chiara e Pâmela Soares (foto).

As profissionais são responsáveis pelo canal Café com Empreendedorismo, referência na área.

Elas vão dar dicas e falar sobre as principais tendências do mercado. “É uma ótima oportunidade para a mulher que tem a intenção de buscar sua independência financeira”, ressalta a pasta.

Inscrição

As vagas são limitadas. Inscrições e outras informações pelos telefones (14) 3732-1253 e (14) 9 8204-1290. A realização é da Secretaria Municipal da Mulher. O endereço é Rua Paraíba, nº 1079.