Avaré contra o coronavírus
COMUNICADO

Boletos do Banco do Povo já podem ser regularizados

Migração de dados provocou suspensão do serviço


Boletos do Banco do Povo já podem ser regularizados Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Banco do Povo Paulista, unidade de Avaré, informa que as atualizações de boletos vencidos já estão disponíveis para todos os clientes. O serviço, que ficou indisponível desde o início do ano, foi regularizado.


A migração da carteira de ativos, antes administrada pelo Banco do Brasil para a Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento estadual, provocou a paralisação em todo o Estado.

Boletos substituídos


Devido a migração, o Banco do Povo Paulista determina que todos os boletos não vencidos deverão ser substituídos por novas cédulas de pagamento. Desta forma, mesmo que o cliente não possua parcelas em atraso, ainda assim deverá se dirigir até a unidade do Banco do Povo em Avaré para trocar os boletos.


Os boletos que não forem substituídos não serão aceitos na rede bancária, sujeitando os titulares ao pagamento de multas e encargos. Já as renegociações de pendências continua suspensas, sem previsão de liberação.


Em Avaré, a unidade do Banco do Povo Paulista está instalada na Casa do Cidadão localizada à Rua Bahia, 1580, Centro. O atendimento é feito por ordem de chegada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações pelo telefone: 14 3732 6101.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar