Biblioteca Municipal inicia o projeto “Gostou? É seu!”

Nesta sexta-feira, 26

Biblioteca Municipal inicia o projeto “Gostou? É seu!” Créditos pela imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira, 26, a Biblioteca Municipal Professor Francisco Rodrigues dos Santos, instalada no CAIC, dará início ao projeto “Gostou? É seu!”. A iniciativa visa disponibilizar livros doados, mas que já constam no acervo da biblioteca. Serão disponibilizados ao público obras das áreas de saúde, medicina e enfermagem, no período das 9h às 16h, no Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC).

Durante o dia, os livros ficarão expostos para os interessados e podem ser levados gratuitamente. Segundo a bibliotecária Suzely Dainezi, o projeto acontecerá na última sexta-feira de cada mês.

“Como objetivo, nós temos desenvolvido ações que vão além do espaço físico como a Quinzena do Folclore, Literatura em Vídeo, Bibliocaixoteca, Geladeiroteca, nos quais oferecemos livros aos interessados. Para isso temos incentivado a doação para podermos repassar material excedente”, enfatiza.