ESPORTES

Basquete masculino vence equipe de Lacanga

Pela Liga Centro-Oeste Paulista

Basquete masculino vence equipe de Lacanga Créditos pela imagem: Divulgação

No último dia 30 de setembro, as equipes de basquete masculino da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) disputaram partidas válidas pela Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista. Na categoria Sub-14, Avaré venceu Iacanga, no Ginásio Tico do Manolo, pelo placar 95 a 07.

Marquinhos foi o cestinha do jogo, marcando 19 pontos. Ainda jogaram e pontuaram pela equipe avareense Rafinha (7 pontos), Marcelo (12), Caio (15), João Cruz (6), Coelho (11), Gabriel Wesley (2), Jean Lucca (13) e João Henrique (10).

Já na categoria Adulto Avaré enfrentou a equipe do Conti/Assis, sendo derrotada por 87 a 81.

Jogaram e pontuaram pelo time da SEME: João Pedro (8 pontos), Jean Porto (3), Luizinho, Pedro, Marcão, Igor e João Galvão (7 pontos cada), Jean Silva, Jean Lucca e Douglas (16), Diego (24) e Artur Leandro (25), o cestinha da partida.

Basquete Adulto