ESPORTES

Basquete feminino ganha bronze nos Jogos da Juventude

Apoiado pela SEME

Basquete feminino ganha bronze nos Jogos da Juventude Créditos pela imagem: Divulgação

Apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), a equipe feminina de basquete do Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU) venceu o time de Franca pelo placar de 47 a 30, conquistando a medalha de bronze na 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude.

Sob o comando da técnica Neusânia Martins, a equipe avareense atuou com as atletas Giovana, Rafaela Souza, Malu Reis, Maria Fernanda, Brenda Almeida, Thais, Duda Aguiar, Bianca Azevedo e Júlia Martins Rodrigues. A cestinha da partida foi Júlia, com 19 pontos.

A fase final do torneio foi disputada entre os dias 25 de maio e 2 de junho, em Franca. Os times de Tupã e de Barretos obtiveram, respectivamente, as medalhas de ouro e de prata. A SEME ofereceu o transporte e também a alimentação para as atletas de Avaré.