Basquete de Avaré sai invicto do Torneio Interestadual de Paranapanema

Equipe venceu quatro jogos durante competição realizada no último final de semana

Basquete de Avaré sai invicto do Torneio Interestadual de Paranapanema Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe de basquete de Avaré sagrou-se campeã invicta ao vencer quatro partidas no Torneio Interestadual de Paranapanema.

A informação é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Os atletas da categoria sub-17 derrotaram Sorocaba e Botafogo RJ durante a competição realizada no último final de semana.

“Vitória emocionante”

O destaque foi o segundo jogo contra o Botafogo RJ. Depois de estar à frente do placar durante toda a partida, Avaré perdeu a dianteira.

“Faltando 2.8 segundos para o final do jogo, estando Avaré atrás no placar por 1 ponto, o atleta Matheus Felipe, na cobrança de lateral no ataque, teve a oportunidade de um arremesso e converteu a bola, levando a equipe avareense a uma vitória emocionante”, informa a pasta.

A equipe é composta por João Cruz, Rudivan, Matheus Felipe, Eduardo de Sá, Renan, João Peres, Gabriel Almeida, Andrey, Luiz Gustavo, Felipe, João Garcia, kayky, Kauã e Jonathan.

Cestinhas do Futuro

Os atletas integram o Projeto Cestinhas do Futuro mantido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A iniciativa tem o patrocínio da Faculdade Eduvale de Avaré e da Academia Corpo e Saúde, bem como o apoio de Planeta Celular e Maikon Piagentini.