Basquete de Avaré joga em casa neste sábado pelo Campeonato Paulista

Equipe da Secretaria de Esportes enfrenta time de Cravinhos no Ginásio “Tico do Manolo”

Basquete de Avaré joga em casa neste sábado pelo Campeonato Paulista Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe de basquete sub-17 da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) entra em quadra neste sábado, 14, contra o time de Cravinhos.

É o primeiro duelo em casa pelo Campeonato Paulista. Aberta ao público, a partida acontece às 16 horas no Ginásio “Tico do Manolo”.

Os avareenses fizeram uma boa estreia na competição jogando contra Santana do Parnaíba, mas acabaram derrotados por 62 a 54.

“Avaré segue agora firme nos treinamentos e conta com a chegada de mais dois reforços, os alas Pedro e Lorenzo, ambos da cidade de Rio Preto”, informou a SEME.

“Venha torcer e incentivar nossa equipe. Pode aposta que será um grande jogo”, convida a organização.

Melhorias

Localizado na Brabância, o “Tico do Manolo” foi recentemente revitalizado pela SEME. Banheiros, vestiários, paredes internas no entorno da quadra e arquibancadas ganharam nova pintura. Também foram feito reparos em pontos específicos da estrutura.