Basquete de Avaré enfrenta Presidente Prudente neste sábado

Partida válida pela Liga Centro-Oeste Paulista acontece às 11 horas no Ginásio “Tico do Manolo”

Basquete de Avaré enfrenta Presidente Prudente neste sábado Créditos pela imagem: Divulgação

Atletas da categoria Sub-15 da equipe de basquete de Avaré enfrentam a de Presidente Prudente neste sábado, 10, em mais uma rodada da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista.

Aberta ao público, a partida tem início às 11 horas no Ginásio Municipal “Tico do Manolo”, na Brabância. "Esperamos o apoio do torcedor avareense para incentivar nossos atletas”, afirmam os dirigentes.

Os competidores integram o projeto Cestinhas do Futuro, da Associação dos Amigos do Basquetebol de Avaré (AABA), mantido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME).

A equipe terminou o 1° turno da competição com duas vitórias e duas derrotas. Já as categorias Sub-14, Sub-17 e Adulto saíram vencedoras da rodada realizada no último domingo, 4 de agosto.