Basquete avareense é premiado no “Melhores do Ano” da LBC

Evento ocorreu no dia 23, em Bauru

Basquete avareense é premiado no “Melhores do Ano” da LBC Créditos pela imagem: Divulgação

Atletas do projeto Cestinhas do Futuro da AABA, mantido pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), esteve no último sábado, 23, em Bauru, para tomar parte da entrega da premiação do “Melhores do Ano” temporada 2018, da Liga de Basquete do Centro-Oeste Paulista (LBC).

No evento, Avaré recebeu prêmios nas categorias masculina e feminina. Os atletas Caio Vinícius e Jean Pires Porto receberam o prêmio Seleção de Ouro, no sub-14 e sub-15 respectivamente. Já no feminino, representando o sub-17, a atleta Maria Júlia foi premiada como MPV, “Melhor Atleta da Categoria”, enquanto Ana Júlia ganhou como Seleção Ouro.

Os técnicos Artur Leandro e Neusânia Martins ganharam como Melhores Técnicos, pela categoria sub-14 e sub-17, respectivamente.