Bairros de Avaré recebem mais uma etapa da operação tapa-buraco

Prefeitura mantém cronograma permanente de manutenção da infraestrutura do município

Bairros de Avaré recebem mais uma etapa da operação tapa-buraco Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vem dando continuidade aos trabalhos de manutenção da infraestrutura urbana.

Recentemente, a Secretaria Municipal de Transporte e Serviços realizou mais uma etapa da Operação Tapa-buraco nos bairros Vera Cruz e Três Marias. Outras localidades já foram beneficiadas em fases anteriores.

A equipe do município também construiu uma canaleta para escoamento de água pluvial na estrada da Ponte Alta, entre outros serviços em diversos pontos do município.

A Prefeitura de Avaré mantém um cronograma permanente de manutenção da infraestrutura urbana e rural.

Os trabalhos incluem a limpeza e capina de áreas municipais, ajustes em vias e reparos nos sistemas de drenagem, além de outros serviços executados de acordo com a demanda.