Avenida na Vila Operária ganha nova guia

Bueiros na Paulo Contrucci Leal também foram revitalizados pela Prefeitura de Avaré

Avenida na Vila Operária ganha nova guia Créditos pela imagem: Divulgação

Aproximadamente 500 metros de guias extrusadas foram recentemente implantadas numa lateral da Avenida Paulo Contrucci Leal, na divisa entre a Vila Operária e o Jardim Califórnia.

Utilizada para grandes extensões, esse tipo de estrutura é moldada no local da obra com o uso de máquinas especiais, ao contrário dos modelos de sarjetas pré-moldados.

A melhoria vai facilitar o escoamento de águas pluviais e garantir a estabilidade ao pavimento, já que a localidade vizinha deve ser asfaltada em breve.

A obra coordenada pela Secretaria de Planejamento e Transportes está orçada em R$ 43 mil.

Outras melhorias

Bueiros na Paulo Contrucci Leal também foram revitalizados pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré. A pasta vem ainda promovendo o reparo na pavimentação da avenida.