Avenida Getúlio Vargas: pavimentação da segunda faixa é concluída

Obra da Prefeitura de Avaré também contempla recapeamento em outro trecho

Avenida Getúlio Vargas: pavimentação da segunda faixa é concluída Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré concluiu a pavimentação da segunda faixa da Avenida Getúlio Vargas, que conecta a Vila Jardim ao Jardim Dona Laura.

Os últimos detalhes foram realizados na sexta-feira, 1º de julho. A próxima etapa é a implantação da sinalização.

Com comércios em sua extensão, a avenida é ainda endereço da unidade de saúde Flávio Negrão e do Centro de Educação Infantil Professora Martha Cardozo Righi, recentemente inaugurado.

A obra é um convênio com o Governo Estadual. O trecho duplicado tem aproximadamente 350 metros de extensão.

O projeto prevê ainda recape de 890 metros, informa a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

Além de fundamental para o trânsito da região, a avenida é uma importante conexão da localidade com o centro de Avaré.