Avenida Getúlio Vargas é recapeada pela Prefeitura de Avaré

Trecho recuperado tem aproximadamente 400 metros de extensão

Avenida Getúlio Vargas é recapeada pela Prefeitura de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

Um trecho da Avenida Getúlio Vargas acaba de ser recapeado pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

A avenida é endereço de empreendimentos comerciais, da escola municipal Professora Suleide Maria do Amaral Bueno, da unidade de saúde Flávio Negrão e do Centro de Educação Infantil (CEI) Professora Martha Cardozo Righi.

O trecho revitalizado tem aproximadamente 400 metros de extensão. O empreendimento faz parte do projeto de duplicação da via que foi concluído pelo município em julho de 2022 por meio de convênio com o Governo Estadual.

Além de fundamental para o trânsito da região, a Avenida Getúlio Vargas é uma importante conexão com o centro de Avaré.