Avenida Cunha Bueno: etapa prepara solo para receber camada asfáltica

Instalação de guias e sarjetas já foi concluída

Avenida Cunha Bueno: etapa prepara solo para receber camada asfáltica Créditos pela imagem: Divulgação

As obras para a pavimentação da Avenida Doutor Antonio Sylvio da Cunha Bueno continuam em andamento.

A instalação de guias e sarjetas já foi concluída. No momento, a empresa responsável prepara o solo para receber a camada asfáltica, prevista para ser iniciada no início do próximo ano.

A obra da Prefeitura da Estância Turística de Avaré é um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Integração

A pavimentação vai ser fundamental para o novo acesso à Rodovia João Mellão (SP-255) que será construído pela CCR SP Vias.

Isso porque o prolongamento da avenida vai receber o pontilhão sobre a pista conectado ao Loteamento Terras de São José.

O projeto prevê ainda um novo lago ornamental com pista de caminhada, quiosques, jardinagem e iluminação.

Terras de São José

Já as ruas em processo de pavimentação no Loteamento Terras de São José continuam recebendo guias e sarjetas.

O empreendimento é o mais recente investimento da Prefeitura na localidade, que já teve outras vias pavimentadas em etapas anteriores.