HABITAÇÃO

Avareenses recebem as chaves da casa própria no Residencial Água Branca III

Empreendimento é uma parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Habitação

Avareenses recebem as chaves da casa própria no Residencial Água Branca III Créditos pela imagem: Secom Avaré

Famílias avareenses receberam as chaves da casa própria na quarta-feira, 17, no Residencial Água Branca III.

O ato da Menin Construtora foi realizado na modalidade drive-thru, seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias.

O empreendimento é uma parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria de Obras e Habitação.

Estrutura

Com 179 moradias, o Residencial Água Branca III conta com redes de água e esgoto, drenagem de águas pluviais, energia elétrica e iluminação pública, além de pavimentação e paisagismo.

As casas têm 47,08 metros quadrados nos quais estão distribuídos 2 dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta. Do total de imóveis, 6 unidades possuem acessibilidade.

Novo empreendimento

A Menin Construtora já está preparando um novo residencial em Avaré. Localizado entre o Jardim Tropical e o Paraíso, o Jardim Esmeralda vai contar com 406 unidades. A expectativa é que a obra seja concluída no segundo semestre.