Avaré volta a participar da Copa Paulista de Futsal

Jogos serão no Tico do Manolo

Avaré volta a participar da Copa Paulista de Futsal Créditos pela imagem: Ilustrativa

Após mais de dez anos sem participar das competições da Federação Paulista de Futsal (FPFS), as equipes de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) vão estrear neste sábado, 9, em três categorias: sub 10, 12 e 16, considerando que a sub 10 só se disputa na segunda fase. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Tico do Manolo, no Jardim Brabância, com entrada franca.

Avaré jogará contra o Itaí, às 14h30, na categoria sub 12. Já na sub 16, o jogo está programado para começar às 15h30. Os atletas avareenses estão na chave “C”, ao lado de Itaí, Grêmio Bela Vista (Capão Bonito) e Itapetininga.