Avaré vence Flamengo em Copa Sul-americana de Basquete

Competindo pela categoria Sub-14, atletas conquistaram 3 vitórias no evento em São Paulo

Avaré vence Flamengo em Copa Sul-americana de Basquete Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte (SEME) venceu o Flamengo na Copa Sul-americana de Basquete. A partida foi realizada na quarta-feira, 17, e terminou em 46 a 37.

Competindo pela categoria Sub-14, os avareenses conquistaram 3 vitórias em 4 jogos no evento realizado em São Paulo.

Os atletas integram o projeto Cestinhas do Futuro da Associação dos Amigos do Basquetebol de Avaré (AABA), mantido pela Prefeitura de Avaré, através da SEME.

Depois de ser derrotado na estreia, o time local venceu o Vizinhança-DF e o Inter de Santos nas rodadas seguintes. A equipe aguarda agora a divulgação do concorrente da próxima fase.