Avaré vence duas categorias na Liga Regional de Handebol

Meninas derrotaram donas da casa na decisão realizada no domingo, 20, em Jaú

Avaré vence duas categorias na Liga Regional de Handebol Créditos pela imagem: Divulgação

A Estância Turística de Avaré saiu vitoriosa em duas modalidades na Liga Regional de Handebol. A decisão foi realizada no domingo, 20, em Jaú.

As atletas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) venceram as donas da casa por 23 a 15, sagrando-se campeãs na categoria infantil.

Elas também tiveram destaque na premiação individual. Gabi foi considerada a melhor goleira, Fran foi a melhor ponta esquerda e Jessy a melhor pivô. Sthefany foi considerada a melhor meia esquerda e Isabela foi apontada como a melhor central. Já o técnico Hélio Costa de Oliveira, o Galo, foi considerado o melhor profissional da rodada.

Os meninos da categoria sub-20 também trouxeram o caneco pra casa. Os atletas da SEME venceram Araçatuba por 22 a 20 na final e foram campeões na sua modalidade na Liga Regional de Handebol.