ESPORTES

Avaré vence copa de vôlei adaptado que homenageou Ivani Contini

Falecida recentemente, homenageada era responsável pelos atletas da Terceira Idade

Avaré vence copa de vôlei adaptado que homenageou Ivani Contini Créditos pela imagem: Divulgação

Avaré saiu vencedora da 1ª Copa Ivani Contini de Vôlei Adaptado realizada no sábado, 18, no Ginásio Kim Negrão.

A competição contou com a participação de equipes de Bofete e Itaí, que ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugar.

Foram disputadas duas modalidades (a partir de 60 anos e a partir de 70 anos) e o resultado se repetiu em ambas.

Homenageada

Coordenadora dos atletas da Terceira Idade da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Ivani faleceu no início do ano.

A homenagem contou com a participação das filhas de Ivani, Adriana e Luciana, de representantes do Executivo e das secretarias municipais de Esporte, Turismo e Assistência Social, do Legislativo e convidados.

Organizadora do evento, a Secretaria Municipal de Esporte agradeceu ao público e às equipes que participaram da copa.